9 de março de 2013

Top 10 | Atores Taiwaneses

Hoje temos o segundo Top da Trilogia "Não são a mesma coisa!", somente com atores taiwaneses. Apesar de não assistir muitos doramas taiwaneses como gostaria, tem alguns atores de Taiwan que chamaram a minha atenção pela atuação, seja fazendo comédia, seja romance, seja drama, enfim...Vamos ao Top!

E na 10ª Posição temos Peter Ho:


Se bem me lembro, a primeira vez que vi algum trabalho dele foi no filme "My DNA says I Love You", cuja review você pode conferir aqui e realmente gostei da atuação dele. Depois conferi ele atuando em Sophie's Revenge e apesar dos filmes serem comédias românticas e parecer fácil, achei marcante a forma como ele deu vida aos personagens.

Pela 9ª Posição quem aparece é Jiro Wang:



Apesar dele ser mais conhecido como um dos membros do grupo Fahenreit, ele já fez muitos papéis nas telinhas também. O primeiro trabalho que eu pude conferir dele foi em It Started with a Kiss, mas foi em Absolute Boyfriend que realmente apreciei sua atuação, pois é difícil comparar atuações quando um dorama é feito em vários países, mas a dele superou a do ator que interpretou o mesmo papel no Japão.

E na 8ª Posição está Ethan Ruan:



Quem não se lembra de seu papel como Ji Cun Xi em Fated to Love You? Ele mais apanhava, tanto de sua avó quanto de sua sogra, do que agradava as duas. Fora o quanto ele chorou nesse dorama, era muito emocionante, não tinha como se apaixonar por ele e Chen Xin Yi.

E pela 7ª Posição aparece Lan Cheng Long:



Foram poucos os trabalhos que eu realmente vi dele, mas como não lembrar de Easy Fortune Happy Life? O típico dorama do riquinho que quer conquistar a moça pobre e acaba se apaixonando por ela, mas eu não sei o que era melhor, sua atuação ou as situações que seu personagem acabava passando, me lembro da areia movediça muito bem. Ótima atuação dele e muito boa a química com a atriz Chen Qiao En.

Na 6ª Posição temos Dylan Kuo:



Gosto muito dos trabalhos dele, e de sua atuação em Knock Knock Loving You, mas não sei se muitos já ouviram falar dele. Ia Ia, I do também é muito legal e divertido, bem como Borrow your Love, que a propósito seriam dicas de trabalhos dele que eu recomendaria para quem ainda não conhece ele.

Na 5ª Posição temos Jerry Yan:



Nosso riquinho mimado do F4 taiwanês não poderia faltar, não é verdade? Se não estiver errada, a versão deles foi a que eu assisti primeiro e realmente não me desapontou. Gosto muito dele como ator e estou para conferir um de seus últimos trabalhos Down with Love, quem sabe não gosto e rende um post aqui no blog?

E na 4ª Posição está Kingone Wang:




Eu preciso fazer um desabafo, porque raios esse pobre coitado sempre tem que passar boa parte do dorama tentando ficar com a mocinha e no final ser dispensado por ela? Eu cansei de assistir doramas com ele se esforçando tanto para conquistá-la e não conseguindo, poxa pessoal, dêm uma chance para ele mostrar que pode ser um bom mocinho também! Ou sou apenas eu que não tenho sorte em encontrar os doramas que ele é de fato o mocinho? Quem sabe um dia eu consigo, não é?

Na 3ª Posição temos Joe Cheng:




Não tem como, para mim ele sempre será o Jiang Zhi Shu de It Started with a Kiss, e é difícil não vê-lo contracenando com a atriz Ariel Lin, são um casal 100% compatível, não me importa se estão dentro ou fora de seus personagens. Enfim, de longe esse é o trabalho dele que mais gosto, com certeza, mas ele já fez outros muito bons também como Summer X Summer e The Rose.

Na 2ª Posição temos Vic Zhou:



Muitos podem reconhecê-lo principalmente por seu trabalho com parte do F4 taiwanês, mas para mim o trabalho dele que mais me marcou foi Mars, disparadamente. Acredito que por ser um personagem tão complexo e que tinha que lidar não só com seus problemas, mas com os problemas da sua namorada, ele fez uma atuação maravilhosa e realmente me conquistou nesse papel.

Na 1ª Posição, e eu acho que não poderia ser muito diferente disso, ele, Mike He:



Seu primeiro trabalho que eu vi foi Devil Beside You, no qual ele como Ah Meng atormentava sua meia-irmã, mas na verdade nutria sentimentos por ela e ela o mesmo. E depois em Love Keeps Going no qual eu fiquei totalmente decepcionada com o final e por não ficar sabendo o que realmente aconteceu com ele. E mais recentemente em Bad Girls, no qual apesar dele ser o mocinho, ele não aparece tanto assim no filme, que é mais focado na mocinha mesmo. Enfim, não importa o papel, adoro a forma de atuar dele e como ele diversifica seus personagens, o que eu acho muito interessante, pois vemos que o ator se preocupa em não cair numa mesmice de personagens.

Espero que vocês tenham gostado do Top de Atores Taiwaneses e se preparem para o Top dos Atores Sul-Coreanos. Ai, essa será a mais difícil de escolher, são tantos os atores bons, então se você quiser me ajudar deixe sua sugestão de quem você gostaria de ver por aqui na próxima lista. Até lá!

0 comentários:

Postar um comentário