28 de setembro de 2012

I'll Teach you Love SP



Kwon Tae Joon é um playboy que trata friamente as mulheres com quem sai, é conhecido por ser o melhor conselheiro amoroso da Coréia, mas esse serviço é restrito apenas para homens que não conseguem se declarar para as mulheres que gostam. Em seu serviço ele possui um time que o ajuda a montar os ambientes perfeitos para que esses homens possam se aproximar e assim se declararem, no entanto, fazendo parecer como se tudo fosse natural.

Lee Jin Lee, é uma florista, uma pessoa simples que demonstra em algumas situações ter mais preocupação com as plantas do que com as pessoas. Após uma surpresa em sua vida, ela busca a ajuda de Tae Joon para assim, poder encontrar seu primeiro grande amor, no entanto, ela dá a ele o prazo de 2 semanas para conseguir encontrá-lo e montar os cenários perfeitos para que assim possa se declarar para ele.

O time de Tae Joon consegue encontrar Choi Chul Woo, o primeiro amor de Jin Lee, ele é um famoso fotógrafo, adorador de vinhos que promove encontros para quem, assim como ele, também gosta de vinho originando um clube. 

Mesmo no primeiro encontro tendo se atrapalhado toda, Jin Lee consegue chamar a atenção de Chul Woo, o que faz com que um segundo encontro seja marcado, e assim eles vão se aproximando, chegando até a viajarem juntos por causa do clube de vinho.

No entanto, nesse meio tempo que ambientes são organizados para as situações perfeitas entre os dois, Tae Joon se vê apaixonado por Jin Lee, o que é algo inesperado para ele. Porém mesmo com esse sentimento, ele ajuda Jin Lee com seu primeiro amor de todas as formas possíveis.

Nessa viagem feita pelos membros do clube do vinho, é quando Jin Lee vê a oportunidade perfeita para declarar seu amor, e óbvio que o time de Tae Joon teve que ir para ajudá-la com isso. Contudo, ele não consegue suportar entregar sua amada para outro e vai em busca dela, mas o que descobre é que estava sendo enganado, ficando arrasado.

Chul Woo, ainda envia a Tae Joon um convite para a exposição de suas fotos, e nessa exposição ele tem uma surpresa nada agradável e acaba sabendo de toda a verdade sobre Jin Lee e seu pedido para encontrar seu primeiro amor, que na verdade ela sempre soube quem era.

Esse filme é um drama, muito comovente mesmo, apesar de adorar comédias, sou apaixonada por dramas, e esse realmente me cativou muito. Um pouco por amar de paixão esse ator, desde Creating Destiny, mas esse filme é um dos meus favoritos mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário