12 de maio de 2012

Seducing Mr. Perfect


Uma boa pedida para esse Domingo de Dia das Mães é uma comédia romântica que toda a família pode assistir, apesar de ser mais voltada para o público feminino na minha opinião.

Seducing Mr. Perfect é um filme muito legal, onde nosso Mr. Perfect, Daniel Henney que interpreta Robin Heiden, vem dos Estados Unidos tentar fechar um contrato com uma empresa em que seu avó já falecido trabalhou, e para isso ele conta com a ajuda de Min Joon, uma mulher que ainda procura pelo amor verdadeiro.

Min Joon que sempre acaba sendo deixada por seus namorados, ganha a ajuda de seu chefe, Heiden, para nunca mais ser deixada e ainda "mandar" na relação, uma vez que ele tem uma forma bem clara de ver os relacionamentos: um jogo, onde quem ganha é aquele que não demonstra seus sentimentos primeiro.

Ela então, começa a seguir os conselhos dele, mas acaba percebendo que aquele comportamento não é de seu feitio e mesmo que seja largada novamente, volta a se comportar igual a antes. Enquanto Robin, começa a se afeiçoar por Min Joon, e assim um sentimento começa a nascer entre os dois.

Após alguns desentendimentos, os dois quase iniciam um relacionamento, se não fosse pelo fato de Robin ter que voltar para os Estados Unidos, para assumir um cargo de diretor geral, e Min Joo inventar que vai se casar, aff ¬¬.

Mas tudo dá certo no final, como todo mundo diz, não é? Então, já podemos imaginar o final dessa história, que acaba de uma forma muito engraçada por sinal, vale realmente a pena conferir.

Abaixo estou deixando um vídeo onde Daniel Henney, canta com Alex e tem a participação da atriz e cantora, Uhm Jung Hwa. A música faz parte da trilha sonora do filme.


Bjs e até o próximo post.

Um comentário: